quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Benefit eu te amo!

 Cada dia que passa ando mais apaixonada pelas coisas da benefit...além de ter uma embalagem incrível!!!! Eu amo embalagem!!!Por isso que não mando manipular nada...desculpe a franqueza ...só em ultimoooo caso...que chato aqueles potinhos brancos...sei láa, acho que deveriam investir mais nisso,neh??acho que eu iria ficar com mais vontade de comprar.. e você ??
  Voltando ao Benefit,além da embalagem o preço ó-temo!!!E o protudoooo  eh muitoooo !! (juro não estender..) rs,gente mais eh bom mesmo!!! tô amando várias coisinhas que emprestei dasamigas,e várias eu já fiz o pedidoo!!!Pois amorê,você entra no site da vontade de comprar tudooo!!! enfim ...
vou postar uma coisinhas que fazem o maior sucesso poraíi...

A loja! deve ser um sonho...



cada coisinha lindinha neh peaples!? queria tudoo!!


Esse eh aquele famoso iluminador liquido em forma de esmalte, já usei e já fiz meu pedido!!
Ele eh o queridinho da Julia Petit

Um primer...

Blush liquido!!Mas amigas o do Boticário tem um desse tipo em forma de esmalte eh muito bom tbém,fica com ar saudável super natural eu amo!!!!


Embalagem aberta

Não muito chegada em pancake mas esse eh muito fofoooo!! 
embalagem fechada!

Me parece que eh uma base iluminadora q já vem com um primer,não conheço mas deve ser legal!!


amigas e esses bluhes...aff baphônicossss!!

A primeira vez que eu vi ao vivo e testei da Blogueira Maria Fernanda,do Blog Maria Modista,que eh muitooo legal vale super apena conferir!!! 
Num são de mais esse protudos?? espero q tenham gostado...bjãooo

fique com Deus sempre!!

7 comentários:

  1. Fa eu simplesmente amooo a Benfit,tenho o iluminador High Beam ele dura horroressss,vc vai usar e ele nunca vai acabar,tenho est primer The Porefessional ele e Maravilhosoooooo!!!! Tenho o Bne Tint que eu uso ele como um primer do blush que vou usar,o blush dura muitooooo!!! Como vc memso disse alem de os produtos serem otimossss as embalagens sao lindas ne!!!Bjuuuuuuuuu
    Dany

    ResponderExcluir
  2. Aff, quanta coisa linda. Eu queroooo!

    ResponderExcluir
  3. Daniiiiiiiiii!!!! mininaaaa!! vc eh surtadaaa...tem tudooo!! mas eu sou exatamente assim...não tenho mais coisas pois não tenho acesso,fico imaginando vc aí..kkkkkkkk queria ver tudoooo Dani!!!!! qndo vc vem pra ka?

    comprei naquele q vc falou...o VIVADREAM ...amei! preço bom tudo ok!

    bjãooo FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHHAHAHA Fa extamente isto Surtadaaa kkkk...Mas aqui tudo fica mais facil ne Fa,alem de ter tudooo o preco e muitooo mais acessivel do que ai no Brasil!!!! E vc tb nao fica atras nao,ja vi fotinhos das suas makes e vc tb tem variassss rsrsrsrrs!!!!!Eu ainda nao tenho data de quando vou nao,eu ia agora final do ano,mas resolvemos ir para Cancun,em vez do Brasil,mas quando estiver indo eu te aviso:) O vivadream pelo que eu vejo e algumas meninas comentam e o que mais tem preco bom:)
    Beijusssss Fa
    ps.nao esqueci de ver seu batom nao viu,mas nao fui mais na Mac,depoisq ue vc me falou o nome batom.....Bjokasssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!!!! eh mais fácil sim,eu sei.. se eu morrasse aí num ia nem comer kkkkkkk só comprar make ! tenho bastante coisa pois to nessa vida a 10 anos...então já viu né!!! e o baton ja recuperei o meu,graças... mas se vc achar quero outro sim...e compra um pra vc !!! ele eh um rosa pink quase fluor com a textura bem opaca incrivel!!!

    Dani Bjao feliz ano novoo!!

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii a dica deste baton,e com certeza vou comprar um para min assim que encontrar um pela frente rsrsrsr...As cores de batom que eu mais gosto sao os nudes e os rosas adorooo!!! E so uso batom mtatte(opacos) nao gosto de batom com brilhos e nao curto gloss tb.. Fa Feliz Ano Novo para vc e toda familia,que 2012 seja um ano de conquistas e vitorias em sua vida,e um ano cheio de muitoooo glamour e muitaaa makeee rsrsrsrs!!! Bjusssssss

    ResponderExcluir
  7. Bjs Dani!!!! e brigada por sempre prestigiar meu blog! eu adoro de verdade!

    feliz pra vc tbém !!!!

    ResponderExcluir